Alameda João Cabral De Melo Neto, Urbanova, São José dos Campos/SP
Área útil400m²
Área total700m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa à venda, 400 m² por r$ 4.200.000,00 - urbanova - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3399
Casa térrea semi-mobiliada disponível para venda ! Acabamento de primeira qualidade - para famílias exigentes !
Fachada moderna com sala 3 ambientes, cozinha rica em armários, sala de televisão no mezanino, área gourmet integrada com churrasqueira e ampla piscina. Área intima com 4 suítes com persianas automatizadas e ar condicionado.
Excelente localização.
Analisa 50% em permuta.
Encontra-se na privacidade e segurança de um condomínio fechado, um dos condomínios preferidos do bairro, com fácil acesso aos shoppings, às principais vias e rodovias e aos melhores serviços e comércios.
O Urbanova é um bairro predominantemente residencial e de alto padrão, sendo constituído quase que completamente por condomínios fechados com belas casas, cercado por áreas verdes e com vistas maravilhosas. O local está em plena expansão, se tornando cada vez mais um bairro completo, com farmácias, supermercados e inúmeros outros serviços
* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.
CA3399 URB.