Venda

R$ 2.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ótima casa no Urbanova

  • Area útil/total  233m² / 262m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CCO10456

Casa à venda em condomínio fechado no Urbanova- 4 dormitórios, sendo 2 suítes,- 5 wcs,- Closet,- Hidromassagem,- Lavabo,- Sala para 2 ambientes,- Área de serviço,- Cozinha americana,- Espaço gourmet,- Ambientes integrados,- Amplo quintal e - 2 vagas de (link removido) à pena conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade