Venda R$ 3.190.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no Urbanova com 270m²
Rua Benedito Freire, 355, Urbanova, São José dos Campos/SP
Area útil/total 270m² / 253m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0804
Lindo sobrado à venda com 270 m² de área construída em 253,51 m² de terreno, 4 suítes, sendo uma master com closet e hidromassagem. Localizado no Condomínio Altos da Serra VI, Urbanova, São José dos Campos-SP.
DESTAQUES DO IMÓVEL:
- 4 suítes, sendo uma master com closet e hidromassagem
- Água quente com boiler já instalado
- Cozinha com planejados, cooktop, forno e micro-ondas
Salas de jantar e estar/TV reversível
- Lareira
- Diversos ambientes com móveis planejados
- Área de serviço
- Lavabo
- Infraestrutura para ar condicionado
- Espaço gourmet completo
- Piscina com sistema de aquecimento, cascata e iluminação controlada por aplicativo
- Vaga para 4 carros, sendo dois cobertos
DIFERENCIAIS DO CONDOMÍNIO:
- Portaria e vigilância 24h
- Quadras esportivas
- Salão de festas
- Playground
SOBRE O URBANOVA:
O Urbanova é um refúgio de tranquilidade e qualidade de vida em São José dos Campos. Relativamente novo, o bairro vem crescendo diariamente em função dos condomínios residenciais e suas amplas e modernas casas, em terrenos acima de 400 m2 em sua maioria.
Possui uma comunidade unida e ativa, com diversos eventos e atividades ao longo do ano. Os novos e modernos comércios estão trazendo vida e facilidades para seus moradores, que não mais precisam deixar o bairro para ter acesso a bons supermercados, escolas, restaurantes, parques, entre outros.
Excelente opção para os amantes da natureza e de esportes, dentre eles: caminhada, ciclismo, hipismo, corrida, entre outros.
Vamos agendar uma visita?
Código do imóvel: SO0804
Também temos opções nos principais condomínios da cidade: Jardim das Colinas, Vila Ema, Jardim Esplanada, Jardim Apolo, Lessence, Grand Club Vila Ema, Privilege, Open View Aquarius e muito mais.
Russi Imóveis - A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavanderia
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.