Venda

R$ 5.900.000

Condomínio

R$ 950/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio à Venda, Condomínio Residencial Montserrat, São José dos Campos, SP

  • Area útil  584m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA9319_PIRQ

Localizada no luxuoso Condomínio Residencial Montserrat, em São José dos Campos, esta casa de alto padrão surpreende pela sua imponência e sofisticação. Com 584 m² de área útil e 600 m² de terreno, este imóvel oferece uma combinação única de espaço, conforto e requinte, ideal para aqueles que buscam uma moradia excepcionalmente bem equipada.

A propriedade conta com 4 suítes espaçosas e confortáveis, além de 2 salas que garantem amplo espaço de convivência. Sua cozinha gourmet, adega, churrasqueira e demais comodidades, como sauna, ofurô, e piscina, transformam este imóvel em um verdadeiro oásis de luxo e bem-estar. O acabamento em porcelanato e o aquecimento solar complementam os diferenciais que tornam esta casa única.

Projetada com o máximo de bom gosto e funcionalidade, a residência ainda conta com uma moderna infraestrutura, incluindo elevador privativo. Seu espaçoso jardim e amplas áreas de lazer tornam-na o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com familiares e amigos.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta excepcional propriedade, que une localização privilegiada, conforto e todo o luxo que você merece. Agende sua visita e descubra uma nova forma de viver.

Descrição completa
Publicidade