Rua Ítalo Pulga, Condomínio Residencial Colinas do Paratehy, São José dos Campos/SP
Área útil308m²
Área total600m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa com 4 dormitórios à venda, 308 m² por r$ 2.550.000,00 - condomínio residencial colinas do paratehy - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3041
ssa casa térrea no condomínio de alto padrão no Urbanova oferece uma combinação de elegância, conforto e funcionalidade. Aqui estão os detalhes:
Área do Terreno: 601m²
Área Construída: 308m²
Dormitórios: 4 suítes
Sala: 2 ambientes
Cozinha: Planejada
Piscina
Vagas de Garagem: 3 cobertas
Aquecimento Solar
Automação das Janelas
Pomar e Horta Suspensa
Além disso, a casa está pronta para morar e vem com muitos armários embutidos, oferecendo amplo espaço de armazenamento. O aquecimento solar proporciona eficiência energética e economia. A automação das janelas adiciona conveniência e modernidade ao controle do ambiente interno. O pomar e horta suspensa são ótimos complementos para quem aprecia o contato com a natureza e produtos frescos em casa.
Obs: O proprietário está aberto a analisar a inclusão de um apartamento acima de 120m² no Aquarius e/ou Esplanada como parte do pagamento. 11/09/2025