Avenida Waldemar Haddad, Residencial Quinta do Golfe, São José do Rio Preto/SP
Área útil392m²
Área total552m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Waldemar Haddad, Residencial Quinta do Golfe, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 14695
Casa de condomínio á venda no Quinta do Golfe, São José do Rio Preto, com 4 suítes, 4 vagas de garagem e 552 m², de área total - Código 14695.
Descubra a essência do luxo e da modernidade no Residencial Quinta do Golfe, em São José do Rio Preto. Este magnífico imóvel ocupa um terreno de 552 m², com 392 m² de área construída, projetado com elegância e generosidade, perfeito para quem busca exclusividade e conforto.
Os ambientes sociais se destacam pela amplitude e integração: as salas amplas oferecem o espaço ideal para receber com sofisticação, enquanto a cozinha planejada equilibra design e praticidade, permitindo momentos memoráveis com família e amigos. Os suítes garantem privacidade e aconchego, com acabamentos que elevam cada detalhe.
Na área externa, a casa brilha com possibilidades infinitas – imagine um espaço gourmet sofisticado, piscina elegante ou jardim intimista, todos com acabamento de qualidade e atenção aos mínimos detalhes. A estrutura também contempla vaga de garagem com facilidade e segurança, adaptando-se à sua rotina.
Tudo isso em um dos empreendimentos mais requisitados da região: o Quinta do Golfe reúne segurança 24 horas, portaria, infraestrutura completa de lazer, e paisagens integradas à natureza. Agende sua visita e permita-se conhecer este projeto que traduz bem-estar, estilo e exclusividade.
Composição final:
4 dormitórios, 4 suítes, 3 salas, 1 cozinha, 6 banheiros, 4 vagas de garagem
Código 14695.