Avenida Waldemar Haddad, Residencial Quinta do Golfe, São José do Rio Preto/SP
Área útil276m²
Área total496m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Waldemar Haddad, Residencial Quinta do Golfe, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 10987
Casa em condomínio à venda no Residencial Quinta do Golfe, São José do Rio Preto, com 276 m² de área útil em terreno de 496 m². Código: 10987
Se você procura uma residência de alto padrão em condomínio fechado, esta casa no Residencial Quinta do Golfe reúne conforto, elegância e localização privilegiada. O empreendimento conta com infraestrutura completa de lazer e segurança, elevando o padrão de moradia.
Com 4 dormitórios — todos suítes —, 5 banheiros, 2 salas e 4 vagas de garagem, a planta foi projetada para oferecer privacidade, amplitude e funcionalidade. Os ambientes são bem entregues e pensados para um morar de nível superior.
Composição final:
4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 salas, 1 cozinha, 4 vagas de garagem
Código: 10987
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
