Avenida Waldemar Haddad, Residencial Quinta do Golfe, São José do Rio Preto/SP
Área útil370m²
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total476m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa com 4 dormitórios à venda, 370 m² por R$ 4.300.000 - Residencial Quinta do Golfe - São José do Rio Preto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3084
Sobrado Residencial Quinta do Golfe Jardins 4 Dormitórios, 1 sendo Master. Sala de jantar/ Living Elevador home Cozinha Espaço Gourmet Lavabo Lavanderia Escritório Piscina com Spa 2 vagas de Garagem Coberta e 2 descobertas Rica em Armários.
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Outros tipos de imóveis para vender em São José do Rio Preto