Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Condomínio em São José do Rio Preto
Endereço indisponível Residencial Eco Village I, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 450m² / 550m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V25700
Casa/Sobrado com 4 suítes planejadas com closet, 5 banheiros, home, escritório, espaço gourmet com balcão refrigerado e climatizado, sala ampla para 2 ambientes, pé direito de 7m, ampla lavanderia, despensa ampla de alimentos, quarto externo de apoio e garagem coberta para 3 carros.
Imóvel possui elevador, cortinas automáticas, energia fotovoltaica, piscina aquecida com ofurô e cachoeira e ar condicionado em todos cômodos.
Condomínio oferece: Portaria 24hrs, Câmeras de Segurança, Academia de Ginástica, Pista de Cooper, Playground, Quadra de Tênis de Saibro Iluminada, Mini-Campo de Futebol, Quiosque com Churrasqueira e Ampla Área Verde.. ref. 25700 atualizado em 31/05.
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Sala de jantar
Sacada
Banheira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Administração airbnb
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.