Endereço indisponível Parque Residencial Damha, São José do Rio Preto/ SP
Área útil492m²
Área total492m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Luxuosa casa de alto padrão no parque residencial damha i, são josé do rio preto-sp: 4 suítes, 492m², 6 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1697
Casa de Alto Padrão no Condomínio Damha I
Encante-se com esta residência espetacular, localizada em um dos condomínios mais desejados da cidade. Situada em localização privilegiada, próxima à portaria e à área de lazer do Damha I, essa casa une luxo, sofisticação, conforto e funcionalidade em cada detalhe. Totalmente reformada e com acabamento de altíssimo nível.
Destaques do imóvel:
04 suítes com sacada e vista deslumbrante, incluindo suíte master com amplo closet, banheira de hidromassagem e varanda privativa.
Sala de estar e jantar com pé-direito alto, proporcionando amplitude e elegância, Home Theater espaçoso, Escritório, lavabo, despensa e lavanderia. Suíte de funcionária independente. Área gourmet completa, com ilha, churrasqueira, balcão refrigerado e armários planejados. Piscina moderna com prainha, deck, iluminação em LED e hidromassagem. SPA no terraço, ideal para relaxar com vista panorâmica. Elevador moderno, garantindo praticidade e acessibilidade. Climatização completa em todos os ambientes. Paisagismo impecável e jardim encantador. Garagem para até 6 veículos, sendo 3 vagas cobertas.