Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Luxuosa Casa de Alto Padrão no Parque Residencial Damha I, São José do Rio Preto-SP: 4 suítes, 492m², 6 vagas.

  • Area útil/total  492m² / 492m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 1697

Casa de Alto Padrão no Condomínio Damha I
Encante-se com esta residência espetacular, localizada em um dos condomínios mais desejados da cidade. Situada em localização privilegiada, próxima à portaria e à área de lazer do Damha I, essa casa une luxo, sofisticação, conforto e funcionalidade em cada detalhe. Totalmente reformada e com acabamento de altíssimo nível.
Destaques do imóvel:
04 suítes com sacada e vista deslumbrante, incluindo suíte master com amplo closet, banheira de hidromassagem e varanda privativa.
Sala de estar e jantar com pé-direito alto, proporcionando amplitude e elegância, Home Theater espaçoso, Escritório, lavabo, despensa e lavanderia. Suíte de funcionária independente. Área gourmet completa, com ilha, churrasqueira, balcão refrigerado e armários planejados. Piscina moderna com prainha, deck, iluminação em LED e hidromassagem. SPA no terraço, ideal para relaxar com vista panorâmica. Elevador moderno, garantindo praticidade e acessibilidade. Climatização completa em todos os ambientes. Paisagismo impecável e jardim encantador. Garagem para até 6 veículos, sendo 3 vagas cobertas.

Publicidade