Avenida Alcides Rozani, Condomínio Vilage La Montagne, São José do Rio Preto/SP
Área útil487m²
Área total437m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Alcides Rozani, Condomínio Vilage La Montagne, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 10485
Casa de condomínio à venda no Vilage La Montagne, São José do Rio Preto – (área total de 437 m² / área útil de 487 m²)
Se você sonha com uma residência de alto padrão em condomínio fechado, este imóvel no Vilage La Montagne é uma opção exclusiva para quem busca luxo, espaço e localização privilegiada. Neste condomínio renomado da zona sul da cidade, você combina segurança, infraestrutura e proximidade com vias expressas, comércios e serviços de alto nível.
A casa dispõe de planta sofisticada e grandiosa, com diversos ambientes que permitem conforto e convivência. São múltiplas suítes, salas amplas, cozinha gourmet e áreas de lazer integradas, todas pensadas para o estilo de vida moderno e exigente. O imóvel se destaca pelos detalhes arquitetônicos e pela circulação fluida entre ambientes internos e externos.
A estrutura do condomínio complementa o alto padrão: Portaria 24h, áreas de lazer, paisagismo e ambiente privativo elevam a qualidade do dia a dia. É uma residência que atende bem famílias exigentes, casais que valorizam o design e pessoas que buscam morar com sofisticação e tranquilidade.
Composição final:
4 Dormitórios, 4 Suítes, 6 Banheiros, 2 Salas, 1 Cozinhas, 4 Vagas de Garagem
Código: 10485
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
