Avenida Alcides Rozani, Condomínio Vilage La Montagne, São José do Rio Preto/SP
Área útil361m²
Área total432m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Alcides Rozani, Condomínio Vilage La Montagne, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 12810
Casa de condomínio à venda no Vilage La Montagne, São José do Rio Preto – 360,2 m² de área útil, 432 m² de área total – 4 dormitórios (4 suítes), 5 banheiros, 2 salas, cozinha, dependência de empregada, lavabo, 4 vagas de garagem. Código: 12810
Esta residência no Vilage La Montagne oferece sofisticação, conforto e excelente localização, com ambientes amplos e muito bem distribuídos, ideal para famílias que valorizam privacidade, funcionalidade e alto padrão de qualidade de vida.
Com 360,2 m² de área útil em um terreno de 432 m², o imóvel dispõe de quatro suítes privativas, totalizando cinco banheiros, além de um lavabo. São duas salas amplas para composição de living e sala de jantar ou TV, cozinha planejada, dependência de empregada e quatro vagas de garagem. O layout inteligente permite a integração e o aproveitamento ideal dos espaços.
Uma excelente opção tanto para morar com estilo e segurança quanto para investir com tranquilidade em São José do Rio Preto.
Composição final:
4 dormitórios (4 suítes), 5 banheiros, 2 salas, cozinha, dependência de empregada, lavabo, 4 vagas de garagem
Código: 12810