Alameda Dos Tuins, 120, Parque Faber Castell II, São Carlos/SP
Área útil314m²
Área total314m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda dos Tuins, 120, Parque Faber Castell II, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 16280
4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 total de banheiros, 4 garagens, sendo 2 cobertas, 1 despensa, 2 salas, 1 escritório, Churrasqueira , Área construida 315,00 m², Área total 448,00 m²
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
