Rua Da Biotecnologia, Parque Espraiado, São Carlos/SP
Área útil146m²
Área total308m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Casa à venda com 4 quartos, sendo 2 suítes, no condomínio parque espraiado, são carlos - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1022132
Casa com 4 Dormitórios e Área Gourmet no Condomínio Espraiado - Próximo à UFSCar
Oportunidade imperdível de adquirir uma linda casa em um dos melhores condomínios de São Carlos! Localizada no Condomínio Espraiado, próximo à UFSCar e em frente ao Parque Ecológico de São Carlos, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade.
Com 383,42m² de terreno, o imóvel dispõe de 4 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas e confortáveis. A área gourmet integrada é perfeita para momentos de lazer em família e com amigos, além de um charmoso mezanino que agrega estilo e amplitude aos ambientes. A casa é equipada com energia fotovoltaica
O condomínio Espraiado proporciona um contato direto com a natureza, sendo ideal para quem busca tranquilidade e ao mesmo tempo proximidade com a cidade.