Rua Braga, 295, Vila Lusitânia, São Bernardo do Campo/SP
Área útil384m²
Área total583m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens9
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Braga, 295, Vila Lusitânia, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0440
Imóvel bem localizado no Central Park em SBC, próximo ao centro, possui fácil acesso a Rodovia Anchieta
Possui 583m² de área construída, cobertura duplex, distribuída em, 3 suítes e mais um dormitorio , sala ampla com 4 ambientes e iluminação direta, com área de lazer de piscina, sauna, área gourmet, adega, cozinha com ilha. estuda propostas.
O Condomínio Central Park possui área de lazer completa, com piscina, playground, salão de festas, churrasqueira, zelador, portaria com biometria facial, muito bem cuidado, e lugar privilegiado
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Lusitânia, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Lusitânia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tiffanis
120 mNovara Pizzas e Esfihas
290 mConfraria Burger & Beer
350 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Lusitânia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Vial
190 mPraça João Bergamaschi
240 mPraça Marques de Alegre
250 m
Escolas
Morar na Vila Lusitânia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Ruy Barbosa
240 mEscola Estadual Jornalista Vladimir Herzog
320 mEscola Municipal de Educação Básica Professor Cassiano Faria
420 m