Avenida Omar Daibert, S/N, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Área útil400m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Omar Daibert, S/N, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 520
Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos Condominios mais nobres da cidade, esta belíssima residência conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
Com 2 amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares, além de 6 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia. E para quem busca praticidade, a casa possui 6 vagas de garagem, garantindo espaço para todos os moradores e visitantes.
Com uma área total de 400,00 m2, esta casa possui um projeto arquitetônico moderno e funcional, com acabamentos de alta qualidade e bom gosto. Além disso, o imóvel conta com uma área externa espaçosa, ideal para momentos de lazer e relaxamento.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa que une conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Garanta já o seu novo lar e comece a viver momentos inesquecíveis com quem você mais ama!