Avenida Omar Daibert, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Área útil579m²
Área total579m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens8
Casa com 4 dormitórios à venda por r$ 5.200.000,00 - parque terra nova ii - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0083
Imperdível casa de alto padrão no condomínio Swiss Park em São Bernardo do Campo. São 4 suítes, 10 banheiros, área privativa de 579.18m², semi-mobiliada e com churrasqueira. Localizada na Avenida Omar Daibert, com portaria 24h, jardim e muito mais. Condomínio com excelente infraestrutura, piscina, sauna e alarme. Oportunidade única de morar com conforto e segurança, agende sua visita agora!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).