Avenida Omar Daibert, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Área útil690m²
Área total420m²
Quartos4
Suites4
Banheiros10
Garagens4
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 690 m² por r$ 6.500.000,00 - parque terra nova ii - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0267
SOBRADO ALTO PADRÃO MOBILIADO COM 4 SUÍTES E 7 VAGAS SWISS PARK SBC/SP
Sobrado Incrível c/ arquitetura contemporânea, totalmente mobiliada e com integração total dos ambientes, pisos em madeira mesclado com porcelanato, janelas blackout automatizadas, excelente projeto luminotécnico, casa preparada para automação via Alexia e energia fotovoltaica, climatização em todos os ambientes, armários planejados de altíssima qualidade e mobílias de muito bom gosto.
- 456m² Terreno;
- 549m² Área construída;
- 4 Suítes sendo 1 master com hidro;
- Living para 3 ambientes com pé direto duplo;
- Cozinha americana c/ ilha integrada a sala jantar e living
- Espaço gourmet com churrasqueira carvão;
- Piscina climatizada, spa e Sauna;
- Aquecimento solar,
- 2 Home Theater;
- 2 Lavabos;
- Lavanderia;
- Dependência de empregada c/ WC;
- Depósito/Adega;
- 7 vagas de garagem.
Valor R$ 6.500.000,00
Condominio c/ segurança 24 horas c/ controle de acesso para os moradores e visitantes, grande área de preservação ambiental c/ muito verde ao entorno do complexo excelente para caminhadas e exercícios ao ar livre, área de convivência, , salão de festas, playground, pista de cooper, quadra tênis, academia, campo de futebol Society, quiosques com churrasqueira, 3 lagos e feira livre.
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).