Avenida Omar Daibert, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Área útil420m²
Área total420m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda por r$ 4.300.000 - parque terra nova ii - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0381
Descubra esta incrível casa à venda no Swiss Park, São Bernardo do Campo. Com 380 m² de área privativa e 420 m² de área total, este imóvel é ideal para quem busca conforto e segurança. O condomínio oferece portaria 24h, sala fitness, salão de festas e playground, proporcionando um estilo de vida excepcional para sua família. A casa possui 4 suítes, closet e amplo jardim, além de ser totalmente mobiliada. Aproveite a vista panorâmica e desfrute de momentos inesquecíveis em um espaço pensado para o seu bem-estar. Não perca essa oportunidade!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).