Endereço indisponível Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens2
Casa para locação e venda no residencial tamboré 10 em santana de parnaíba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01318
A oportunidade que você estava esperando chegou! Casa de alto padrão, localizada no prestigiado Residencial Tamboré 10 em Santana de Parnaíba, está disponível para venda e locação.
Com 4 quartos espaçosos, todos com suíte e closet, incluindo uma suíte master com banheira de hidromassagem para relaxar e recarregar as energias. Além disso, a casa possui um escritório para quem precisa de um espaço dedicado ao trabalho, 3 salas amplas - de estar, jantar e TV - perfeitas para receber amigos e familiares, 6 banheiros para maior comodidade e uma cozinha equipada com armários planejados.
Com uma área de 425m², a casa possui uma vista deslumbrante para a mata, área gourmet com churrasqueira, piscina aquecida para aproveitar nos dias de sol e 2 vagas de garagem cobertas. Tudo isso em um terreno de 516m², proporcionando espaço e conforto para toda a família.
E o melhor de tudo, a casa está disponível totalmente mobiliada por um valor especial de R$ 8.000.000,00. Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel incrível.
Mais informações: Batista (11)9