Alameda Das Bauhínias, 206, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil800m²
Área total780m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Casa mobiliada com 4 suítes à venda, 800 m²- alphaville-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1772
Casa mobiliada à venda com 4 dormitórios, 800 m² em Alphaville-SP.
A residência, finamente mobiliada e com acabamento de alto padrão, é rica em iluminação natural e está localizada em um dos condomínios mais desejados e valorizados de Alphaville. O condomínio apresenta características da arquitetura espanhola, incluindo fiação subterrânea, muros de 4 metros de altura, reservatório de água com capacidade para 200.000 litros e estação de tratamento de esgoto (E.T.E.). Situada próxima aos principais acessos de Alphaville, escolas renomadas e restaurantes.
Tamboré 10 oferece aos moradores um ambiente de paz e tranquilidade, em contato com a natureza, onde o ar puro e o canto dos pássaros são uma constante. Conta também com um clube completo, assegurando lazer e diversão para toda a família, com academia, espaço gourmet, quadra poliesportiva, parque infantil e quadra de tênis.
Localizado próximo a instituições educacionais como o Instituto Mackenzie, Universidade UNIP, Colégio Objetivo, além de supermercados e centros de apoio com uma variedade de comércios e serviços, Tamboré 10 está cercado por escolas de prestígio como Escola Morumbi, Escola Internacional, Colégio Pentágono, Mackenzie, UNIP, Colégio Objetivo, Colégio Castanheiras e Colégio Saint Nicholas.
As principais vias de acesso incluem a Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, Av. Honório Penteado, Alameda América, Av. dos Parques, Av. Yoshiro Takaoka e Av. Alphaville.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itatiaia
1.6 kmPraça Osaka
1.6 kmPraça Marfim
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Tamboré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
560 m
Farmácias
Viva com comodidade no Tamboré, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
560 m