- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa alto padrão à venda no condomínio Campos do Conde em Tamboré em Santana de Parnaíba - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA781
Campos do Conde
Conforto, sofisticação e bem-estar te esperam nesta belíssima residência localizada no desejado Condomínio Campos do Conde, na Rua Lisboa, em Alphaville. Em um terreno de 562m² e com 338m² de área construída, essa casa foi projetada para oferecer uma experiência de moradia completa, com ambientes amplos, bem distribuídos e equipados para garantir funcionalidade e comodidade em todos os detalhes.
O imóvel conta com aquecimento solar, ar-condicionado instalado em todos os dormitórios e salas, piscina com aquecimento elétrico, além de armários planejados em todos os ambientes, proporcionando praticidade e excelente aproveitamento de espaço. Tudo isso em um condomínio consolidado, que oferece segurança e tranquilidade, ideal para famílias que buscam viver com qualidade e exclusividade.
Com documentação completa e sem nenhuma pendência, esta casa está pronta para receber novos moradores. Um verdadeiro convite para viver com conforto e segurança em um dos endereços mais valorizados da região.
