Alameda Dos Manacás, 48, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil591m²
Área total525m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 suítes à venda, 525 metros e 4 vagas - tamboré 10 - alphaville, são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 73857836
Residencial Três - Tamboré 10 - Alphaville!
Linda casa para venda no Residencial Tamboré 10!
Com 4 suítes, a Máster com 2 closets e 2 banheiros, cozinha rica em armários, copa, sala de jantar e estar, banheiro, lareira, espaço gourmet com piscina aquecida, sauna, adega, escritório, churrasqueira, home theater com telão, aquecimento solar e captação de água da chuva com depósito na garagem para 4 automóveis.
O piso térreo e corredor superior de mármore travertino romano paginado.
Aceita permuta em SP e Alphaville.
Casa pronta para morar na Alameda Tamboré 10 - Alphaville, empreendimento com ótimo padrão de construção e estrutura de lazer completa.
Localizado na Alameda dos Mancás - Tamboré 10, com acesso fácil as principais vias da região, próximo a Supermercados, Escolas, Hospitais, etc.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação/informação e alterações de valores sem aviso prévio.
Crédito Real - Smart Brokers
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alfa do Centauro
360 mPraça Alpha Cenauro
440 mPraça Alabastro
620 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Tamboré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
650 mSelect
680 mDia
780 m
Farmácias
Viva com comodidade no Tamboré, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
940 mDroga Raia
1.1 km