- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Honório Alvares Penteado, 65, Tamboré, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: VPTB11-BR-7
Casa totalmente mobiliada e decorada no Tamboré 11
Porteira Fechada
São 535 m2 de área útil, terreno e 520 m2 de área total,
4 quartos, sendo 4 suítes sendo e 2 masters com banheira de hidromassagem,
Escritório, Home Theater com excelente acústica, Amplo living para vários ambientes como sala de estar, sala de jantar e sala de TV, lavabo,
Ar condicionado em todos os ambientes, Suíte p/ funcionária, Depósito, Cozinha integrada, Lavanderia, Area gourmet completa c/ churrasqueira, Piscina aquecida, Jardim com espaço para fogueira, Horta, 6 vagas cobertas de garagem,
Aspiração central Hayden,
Elevador a diesel,
Reservatório de água de 15 mil litros,
Cooler embutido na pedra de mármore e lindo paisagismo.
Venha conhecer!!!
Informações sobre o condomínio
O Condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, esporte, segurança e convivência, com academia, fitness interno e externo, piscinas adulto, infantil, coberta e descoberta, piscina com raia aquecida, spa, sauna e jacuzzi, além de atividades esportivas, pista de caminhada e cooper, quadras de tênis, beach tennis, areia e poliesportiva, campo de futebol gramado, playground, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueira, aceita pet, tem pet place, pomar, bosque, área verde preservada e gramado, além de feira e food trucks semanalmente.
Conta ainda com portaria e segurança 24 horas, ronda motorizada, câmeras de segurança, guarita blindada, portão elétrico, cerca elétrica, portaria eletrônica, bicicletário, aceita pets, elevador social, acessibilidade, áreas de descanso, leitura e convivência, além de infraestrutura planejada para o dia a dia dos moradores.
Sua localização privilegiada, fica a 10 minutos da Rodovia Castelo Branco, dispõe de variado comércio e serviços aos arredores, incluindo mercados, padarias, restaurantes, escolas, faculdades, academias como a Ironberg, Shopping Iguatemi e Tamboré, a 7 minutos do centro comercial de Alphaville e demais conveniências do dia a dia.
Chave do anúncio: zeJzR1E3oeby8Mxz
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
