Avenida Honório Alvares Penteado, 1000, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil455m²
Área total520m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Tamboré 11 - Casa à venda no bairro Tamboré em Santana de Parnaíba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 048
Imagine-se vivendo em um verdadeiro oásis de luxo e sofisticação, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e exclusividade. Este imóvel de alto padrão, localizado no prestigiado bairro de Alphaville, é a definição de elegância e modernidade. Esta residência oferece 520 m2 de área construída, sendo 445 m2 já legalizados e 70 m2 em processo de legalização, com acesso garantido. Situada em um terreno de 445 m2, a casa se destaca por sua localização privilegiada de esquina, proporcionando uma vista permanente e deslumbrante para a Reserva. A área social é completamente integrada, permitindo que todos os ambientes desfrutem da vista para a natureza, criando uma atmosfera de tranquilidade e bem-estar.
Ao entrar, você será recebido por um hall de entrada impressionante, com paredes revestidas em mármore importado travertino bruto mosaico, e um piso e escada social também em mármore, que exalam sofisticação. A casa é equipada com ar condicionado, infraestrutura para aspiração central, persianas automatizadas e telas mosquiteiros em todos os ambientes, garantindo conforto e praticidade. Os acabamentos são de altíssima qualidade, com marcenaria de alto padrão e garantia de 10 anos, louças e metais Deca, e revestimentos de grandes formatos Portinari. A área íntima conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes com closet e uma suíte master com closet e jacuzzi, oferecendo um refúgio de luxo e privacidade com vista para a Reserva.
A área social é um espetáculo à parte, com uma ampla sala para três ambientes, pé-direito duplo e lareira, tudo com vista para a área da Reserva. A piscina aquecida com prainha e borda infinita é o lugar perfeito para relaxar e apreciar a paisagem. Além disso, a casa conta com um escritório, adega, estúdio, despensa, dependência e banheiro para empregada, banheiro independente para a piscina, lavanderia e um espaço adicional de 70 m2 em processo de legalização. Com 4 vagas cobertas, esta residência é ideal para quem busca um estilo de vida exclusivo e sofisticado, em um dos bairros mais desejados e seguros da região. Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde o luxo e a natureza se encontram em perfeita harmonia.
Chave do anúncio: hFL12zHa5wIi7v5K
Área comum
Condomínio fechado
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Tamboré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
1.3 km
Farmácias
Viva com comodidade no Tamboré, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
1.4 km
Restaurantes
No Tamboré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Etália Pure & Pizza
1.5 km
