- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de alto padrão à venda no Condomínio Tamboré 11 em Alphaville, São Paulo.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA60208
Um Condomínio idealizado e projetado para se estar junto à natureza. O Tamboré 11 é sinônimo de tranquilidade, ar puro, segurança e toda a facilidade e bem estar para você e sua família.
Apresentamos essa bela casa de alto padrão. Com uma área construída de 400m², possui um projeto paisagístico de tirar o fôlego, com coqueiros encantando na fachada principal, conta com um deck na área de lazer com piscina privativa de borda infinita, uma cozinha gourmet, banheiro externo e tudo isso com uma excelente vista privilegiada.
Na área íntima temos quatro suítes, todas com closet e espaçosas.
Ambientes no living integrados e bem iluminados graças ao jogo de grande esquadrias que foi utilizado.
A casa conta com uma cozinha ampla toda revestida em porcelanato e bancadas em mármore. Ainda conta com despensa, lavanderia e lavabo.
Ótimo acabamento e com todo cuidado de se utilizar materiais de perfeita qualidade. Com previsão de entrega para abril.
Não perca a oportunidade de viver com conforto e sofisticação. Marque uma visita.
Entre em contato:
