Rua Degas, 264, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil555m²
Área total480m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Casa nova com 4 dormitórios à venda, 555 m² por r$ 6.500.000 - tamboré 11 - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2101
Nova casa à venda com 4 dormitórios, 555 m² - Tamboré 11 - Santana de Parnaíba/SP.
Uma excelente oportunidade cercada de natureza, com lazer completo e segurança 24 horas.
480 m² de terreno / 555 m² de área construída;
Localizada próxima ao clube;
04 suítes, incluindo uma suíte master com hidromassagem e pia/chuveiro duplos;
Escritório;
Lavabo;
Cozinha americana integrada à área gourmet, com churrasqueira e piscina;
Despensa;
Área de serviço;
Piscina;
Copa;
Garagem subterrânea;
Imóvel novo entregue com suítes equipadas com persianas integradas acionadas por controle remoto, louças e metais de qualidade, aquecimento solar, cisterna, infraestrutura para ar condicionado, tubulação para aquecimento solar da piscina, escada em mármore com iluminação, pé-direito duplo, entrada social espaçosa com fechadura digital, entre outros detalhes.
Condomínio Tamboré 11:
Inspirado na região de Provence, no sul da França, a arquitetura e o estilo do condomínio foram projetados para se alinhar ao perfil dos seus moradores. Composta em grande parte por empresários e famílias jovens, a estrutura é voltada também para crianças, mas o entrosamento comunitário e o networking são grandes atrativos deste condomínio.
411 lotes no total, a partir de 420 m² de área;
3.500.000 m² de mata atlântica preservada ao redor do condomínio;
350 m² de área total do empreendimento;
Acesso à Rodovia Castelo Branco a menos de 3 km, fora da rota principal de trânsito e fluxo.
A menos de 2 minutos dos colégios Saint Nicholas (bilíngue) e Morumbi, e a 10 minutos do Colégio Mackenzie.
As áreas de lazer incluem: quadras de beach tênis, piscina aquecida (adulto e infantil), quadras poliesportivas, quadras de tênis, salão de festas, feira semanal com frutas e food trucks, fire lounge, diversos playgrounds pelo condomínio e assessoria esportiva para várias atividades e aulas para adultos e crianças, sem custo adicional para os moradores.
@facenorte
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.