Avenida Honório Alvares Penteado, 1100, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa mobiliada à venda no tamboré 11 com 4 suítes, piscina aquecida e espaço gourmet
Descrição
Última atualização: | Ref: HS27565
Procurando uma casa elegante, completa e com excelente custo-benefício em Alphaville?
Apresentamos esta residência totalmente mobiliada e decorada no Tamboré 11, um dos condomínios mais desejados de Santana de Parnaíba.
Com 400 m² de área construída em terreno de 420 m², o projeto combina conforto, funcionalidade e sofisticação — ideal para quem valoriza o equilíbrio entre design e bem-estar.
São quatro amplas suítes e oito banheiros, distribuídos em ambientes integrados, iluminados e cheios de vida.
A área social é um verdadeiro convite para viver bons momentos: living com pé-direito duplo, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, lareira, SPA com hidromassagem e piscina aquecida.
Cada detalhe da marcenaria e da decoração foi cuidadosamente planejado para criar uma atmosfera acolhedora e contemporânea, perfeita para relaxar e receber.
O Tamboré 11 oferece infraestrutura completa de lazer, com quadras de tênis e poliesportiva, salão de festas, churrasqueiras, portaria 24 horas e monitoramento de segurança — em uma localização estratégica, próxima a escolas, bancos, farmácias e shoppings.
Destaques e infraestrutura:
• Aquecimento solar, elétrico e a gás
• Ar-condicionado em todos os ambientes
• Piscina aquecida com SPA integrado
• Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza
• Lareira e banheira de hidromassagem
• Persianas automatizadas e iluminação natural
• Armários e móveis planejados
• Sótão e mezanino
• Porteira fechada — totalmente mobiliada e decorada
O condomínio oferece infraestrutura completa, com academia, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, piscina e espaço pet.
Localização privilegiada, próxima a supermercados, padarias, farmácias, escolas e hospitais.
Academia
Churrasqueira
Piscina externa
Espaço gourmet
Salão de festas
Espaço pet
Pet Friendly
Casa disponível para visitas de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Agende um horário já.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Tamboré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade no Tamboré, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
1.4 km
Restaurantes
No Tamboré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Etália Pure & Pizza
1.6 km
