- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Victor Civita, 300, Tamboré, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: GRETB4-02-TOQ-2
Casa em Condomínio Tamboré 04 - Villaggio
DESCRIÇÃO
Imóvel com 360 m2 de área total e 318 m2 de área construída, composto por 4 suítes, sendo 2 suítes com closet compartilhado, 1 suíte com closet e 1 suíte com dois ambientes. Possui sala ampla com lareira em mármore, sala de jantar com piso em mármore, cozinha interna com dois ambientes, cozinha gourmet com fogão por indução, churrasqueira e forno a lenha, despensa com prateleiras, lavanderia com banheiro e armários planejados em todos os ambientes, incluindo hall de entrada, corredor e lavanderia.
Chave do anúncio: anJc7iG5pNrXGFQP
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
