Rua Sabiá, Suru, Santana de Parnaíba/SP
Área útil180m²
Área total270m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, new ville - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10308
Casa de Alto Padrão à Venda no Caminheiro 4 Suítes com Closet e Vista para a Mata
Linda casa no Condominio New Ville a venda direto com o proprietário. São 180m2 construídos e terreno de 270m2. Com planejados. São 4 dormitórios sendo 2 suítes. Casa com planejados. Suíte Master com closet. Hall na parte inferior reversível para se tornar o 5o dormitório. São 5 banheiros no total. Piscina aquecida. Possui sistema de auto geração de energia (sistema fotovoltaico). Condomínio completo com academia e instrutor já incluso na taxa condominal. Lago para pesca, pista de cooper e área para treinos de cachorros. Quadras de tenis, futebol e quadras de areia. Restaurante que a noite vira barzinho dentro do próprio condominio
Agende Sua Visita
Essa casa reúne tudo o que há de melhor em design, conforto e localização. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel incrível!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2024 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
