Venda

R$ 2.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Santana de Parnaíba, Sítio do Morro, 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  340m² / 450m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: E4365

CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO SANTA ANNA - SANTANA DE PARNAÍBA - SP

R$ 2.990.000.00

4 suíte, 1 master com closet hidromassagem cuba duplas todas as torneiras monocomando, 1 suíte normal com dormitório confortável, 2 suítes americanas, sala de jantar, sala de estar com pé direto duplo, infraestrutura toda já programada pra ar condicionado, instalação pra energia solar, área gourmet completa com vista pra piscina, dispensa, área de serviços, dois portões pra área de serviços, sala íntima, escritório, 2 vagas de garagem.

Ligue e agende sua visita!! (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J

.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada De Santo André, 22

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sítio do Morro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sítio do Morro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sítio do Morro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade