Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA EM OBRA EM CONDOMÍNIO ALTAVIS
Rua Atlas, 164, Quintas do Ingaí, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 357m² / 431m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AS17631
BELISSIMA CASA A SER CONTRUÍDA EM ALTAVIS, COM COMODIDADE, CONFORTO, MODERNIDADE E MUITA SEGURANÇA! UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA FAMILIA QUE TENHA CRIANÇAS E PETS. CASA CONTENDO 4 QUARTOS AMPLOS E ESPAÇOSOS SENDO 4 SUÍTES, BANHEIROS, SALAS QUE DIVIDEM AMBIENTE, COZINHA E 2 VAGAS DE GARAGEM
ESTA CASA ESTRATEGICAMENTO SITUADA EM SANTANA DE PARNAÍBA, PROPORCIONA ACESSOS RÁPIDOS E FACÉIS PARA COMÉRCIOS LOCAIS, FARMÁCIAS, MERCADOS, ESCOLAS, PARQUES, RESTAURANTES, LAZER E TRANSPORTE.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.