Alameda Paulo Marchezine, Portal das Acácias, Santana de Parnaíba/SP
Área útil400m²
Área total1.800m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Residencial portal das acácias - casa em condomínio para venda em portal das acácias santana de parnaíba-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 161
Um Refúgio de Paz em Meio à Natureza no Residencial Portal das Acácias!
Deixe-se encantar por esta casa exuberante, onde o verde se torna protagonista e a natureza convida ao relaxamento. Localizada no Residencial Portal das Acácias, em Santana de Parnaíba, esta propriedade é um verdadeiro oásis de tranquilidade e bem-estar!
Com um terreno generoso de 1800m2 e uma área construída de 400m2, esta casa oferece espaços amplos e aconchegantes, perfeitos para momentos inesquecíveis em família:
•4 Dormitórios, sendo 3 Suítes, para o máximo de conforto e privacidade.
•Sala ampla e iluminada, perfeita para receber amigos e familiares.
•Cozinha funcional e bem equipada.
•6 Banheiros, para maior comodidade.
•Piscina, para se refrescar e aproveitar os dias de sol.
•Playground, para a diversão dos pequenos.
•Ofurô, para relaxar e renovar as energias.
•Salão de Festas com Churrasqueira e forno, para celebrar momentos especiais.
•Quintal com muitas Árvores Frutíferas, um convite à contemplação da natureza e à colheita de sabores únicos.
Localização Privilegiada:
•Localizado em Residencial com segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a proteção que você e sua família merecem.
•Ótimo para residência e lazer.
•A apenas 28 km das marginais Pinheiros ou Tietê, com acesso fácil e asfaltado à Rodovia Castelo Branco.
•A 10-15 minutos da Aldeia da Serra, Alphaville e da cidade de Barueri.
•Região linda, agradável e segura, com muito ar puro.
Comodidades ao Seu Alcance:
•Próximo a Posto de Saúde, Guarda Municipal, Pizzarias, Mercadinhos, Lanchonete, Restaurante, Colégio, Berçário, Pesqueiro e Parque.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável!
Imóveis Flora Real
(link removido)
(link removido)@(link removido)
(link removido)́rgio Gomes: (11) 9 (Whatsapp)
Castelo: (11) 9 (Whatsapp)
Teremos satisfação em atendê-los! Obrigado.
Chave do anúncio: iq5pNJylWEtnR7la