Alameda Vale Do Taquari, 509-569, Parque Sinai, Santana de Parnaíba/SP
Área útil300m²
Área total350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens2
Valville i - casa com 4 suítes em residencial valville 1 - santana de parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 3554
Casa em condomínio com vista livre para a área preservada!! São 4 suítes bem distribuidas, todas com closet, sendo a master com vista.
Escritório amplo com possibilidade de mais uma suíte no té(link removido) para 3 ambientes, lareira, pé direito duplo, ótima luminosidade natural. Ar condicionado. Cozinha ampla com dispensa e repleta de armários.
Espaço gourmet com churrasqueira , piscina aquecida. Boa área externa cercada de jardim. Garagem coberta para 2 veículos + salão para depósito, com possibilidade de transformar em dependência de funcionárias.
Condomínio com área de lazer completa: quadra de tênis, quadra de beach tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva coberta, espaço gourmet, playground, mini mercado, feira.
Próximo a escolas e comércio.
Agende sua Visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: D0nCXdUZyncVVO1q
