Rua Estocolmo, 301, Paiol Velho, Santana de Parnaíba/SP
Área útil453m²
Área total604m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa à venda, 453mts2, 4 dorms, 4 suítes, 4 vagas, lazer completo, alphaville codigo: 133102
Descrição
Última atualização: | Ref: 133102
Venha descobrir a casa dos seus sonhos! Esta incrível propriedade de 604 m2 em Campos do Conde, Santana de Parnaíba, oferece todo o luxo e comodidade que você e sua família merecem. Com 4 quartos, todos suítes, e 4 vagas de garagem cobertas, é definitivamente o lar ideal para garantir sua tranquilidade e conforto.
️ Rede de Esgoto
️ Via Pavimentada
️ Piscina privativa
️ Quintal amplo
️ Banheiro de Serviço
️ Lavabo elegante
️ Escritório privativo
️ Churrasqueira
️ Quadra de Esportes
️ Salão de Festas
️ Sala de Jantar imponente
Campos do Conde é mais que um condomínio, é um estilo de vida repleto de vantagens! Situado no tranquilo bairro de Paiol Velho, ele oferece segurança 24 horas, lazer completo e qualidade de vida em cada detalhe.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e venha conhecer seu novo lar.
Tags: #CamposdoConde #ImóvelDosSonhos #AltoPadrão #SantanadeParnaíba #QuatroQuartos #LazerCompleto #PiscinaPrivativa #Segurança24h #Conforto #Luxe
Aguardamos o seu contato. Venha viver essa experiência completa!
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 28
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Paiol Velho, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
