Estrada Vel Cururuquara, S/n - Km 40, R. Nossa Sra. De Guada, 100, Morada do Sol, Santana de Parnaíba/SP
Área útil265m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio à venda em santana de parnaíba - 4 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 750m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02810
Venha conhecer essa maravilhosa casa em estilo colonial, localizada dentro do condomínio fechado Morada do Sol, a apenas 20 minutos de Alphaville. Rodeada por muito verde, tranquilidade e ar puro, essa casa oferece o refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade de estar próximo a São Paulo.
Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla e espaçosa, ideal para acomodar uma sala de estar e de jantar, além de uma lareira para os dias mais frios. Subindo o mezanino, você encontrará uma aconchegante sala de TV ou sala de leitura, com um hall separando os 3 quartos. Os quartos são amplos e espaçosos, sendo um deles uma suíte com vitral.
No andar abaixo, a casa conta com uma cozinha equipada com uma bancada de 5 metros, uma despensa de 5m2, um lavabo e um quarto de serviço. Na área externa, uma deliciosa varanda convida para momentos de descanso, com redes para relaxar enquanto se ouve o canto dos pássaros da região. Além disso, a propriedade possui 2 vagas de garagem, espaço para horta e árvores frutíferas.
O condomínio Morada do Sol está localizado no Km41 da Castelo Branco, na saída do Castelinho da Pamonha. Oferece segurança 24h, playground infantil, área para atividades físicas e espaços para a prática de caminhadas ao ar livre. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como esse. Agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Morada do Sol, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Morada do Sol e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Castelinho da Pamonha
610 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Morada do Sol tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Presidente bus stop
660 m
Restaurantes
No Morada do Sol, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Du Barão Pizzaria
1.9 km