Venda

R$ 3.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Obra à Venda no Residencial Itahyê, Cidade Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

  • Area útil/total  412m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1313

Maravilhosa casa no Residencial Itahyê!!

Esta casa deslumbrante apresenta um design moderno e elegante, com quatro suítes espaçosas que oferecem privacidade e conforto aos moradores.

Além disso, conta com dois lavabos, sendo um deles localizado externamente para maior comodidade dos convidados.

A área de convivência é composta por um amplo living, sala de jantar e uma cozinha americana, perfeita para receber amigos e familiares.

No piso inferior, há um espaçoso salão, ideal para a criação de um espaço de entretenimento personalizado.

Para os amantes de churrascos e momentos ao ar livre, a propriedade conta com uma área gourmet completa, que se integra harmoniosamente com a piscina de estilo hijau.

Além disso, a casa possui uma garagem espaçosa, capaz de acomodar até quatro carros e uma moto, proporcionando praticidade e segurança aos moradores.

captação de água de chuva, aquecimento solar, planejados e eletrodomésticos instalados, jardim, iluminação, nascer do sol com ampla vista para a mata.

Estuda permuta parcial por terreno ou apartamento na região.
Condomínio com lazer completo de alta qualidade e segurança 24h.

Entre já em contato e venha conhecer!

Descrição completa
Publicidade