Avenida Gêmini, 1670, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Gêmini, 1670, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02716
Venha conhecer a casa dos seus sonhos no Gênesis 1 Alphaville! Esta magnífica propriedade tem tudo o que você sempre desejou e muito mais. Com um estilo único, esta casa tem uma alma de campo combinada com a brisa do mar, proporcionando a você o melhor dos dois mundos.
Com um belíssimo madeiramento em cumarú, esta casa possui 4 quartos, todos eles suítes, sendo 2 no piso térreo e 2 no piso superior. A suíte master conta com um amplo closet e uma luxuosa hidromassagem para você relaxar após um longo dia de trabalho. Além disso, a casa conta com uma sala íntima com lareira, um espaçoso living para diversos ambientes, um home theater com lareira, copa, cozinha, escritório, varanda gourmet com estar, área gourmet equipada com forno e fogão à lenha, forno de pizza, salão para academia, ateliê, piscina, vestiário e dependência para funcionários.
Com 1.000 m2 de área construída e 1.377 m2 de área total, esta casa é o local perfeito para você viver com conforto e sofisticação. Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Agende já a sua visita e se encante com todos os detalhes deste imóvel incrível. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal do Jardim São Luiz
480 mPraça São Luís
680 mPraça Nelson Moraes
1.1 km
Escolas
Morar no Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Raio de Sol
600 mColegio Municipal Professora Alba de Mello Bonilha
870 mColégio Alumiar
1.0 km
Hospitais
Alphaville oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Pronto Socorro Infantil
800 mHospital Municipal Santa Ana
850 m