Alameda Das Aroeiras, 101, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil420m²
Quartos4
Suites4
Banheiros--
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda das Aroeiras, 101, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02896
Casa à venda no Gênesis I, um dos condomínios mais sofisticados da região. Com 4 quartos, sendo 4 suítes, esta casa luxuosa possui uma sala de tv ampla, escritório, suíte para empregada e 7 banheiros para garantir o conforto de toda a família.
Além disso, a casa conta com ar condicionado em todos os dormitórios, escritório e sala de tv, energia fotovoltaica para economia de energia, piscina climatizada para momentos de lazer e infra-estrutura para aspiração central, facilitando a limpeza diária.
O condomínio oferece uma completa área de lazer, com assessoria esportiva, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground e um clube com piscina olímpica coberta aquecida, academia, sauna, brinquedoteca, restaurante, salão de beleza, mercadinho e salão de festas.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar exclusivo, com toda a segurança e conforto que sua família merece. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este verdadeiro paraíso. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Paulista
170 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Tibúrcio Silva Filho
1.7 kmEscola Municipal Maternal e de Educação Infantil Professora Eliane Castanon Pereira
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
260 mSelect
630 mPão de Açúcar
710 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
330 mDrogaria São Paulo
340 m