- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Luxo Completa no Gênesis I - Alto Padrão e Localização Imbatível!
Descrição
Última atualização: | Ref: CL215x
Apresentamos uma residência com 368m² de área construída e acabamento de altíssimo nível no exclusivo Condomínio Gênesis I.
Destaques da Casa (Pronta para Morar):
* Living para 3 ambientes com lareira;
* Cozinha com ilha central;
* 4 Suítes Amplas + 1 de serviço;
* 4 vagas para carro sendo 2 cobertas;
* Tecnologia: Infraestrutura para automação e fotovoltaica; carregador para carro elétrico instalado.
* Lazer Premium: Espaço Gourmet integrado, churrasqueira e lareira Artgrill a gás, e sauna com acesso submerso à piscina!
* Sofisticação: Esquadrias com persianas automatizadas, louças Deca, porcelanato 1,20x1,20m e mármore.
* Diferencial: Será entregue com TODOS os móveis planejados!
️ Viver Aqui é Ter TUDO ao Seu Alcance!
Além de todo o luxo e segurança do Gênesis I, a localização é estratégica. Você estará próximo dos melhores centros comerciais, escolas de elite, shoppings e serviços da região de Alphaville. A comodidade de ter a infraestrutura urbana completa ao lado da tranquilidade do seu condomínio!
Valor: R$ 4.500.000,00
(Sujeito a correção sem aviso prévio)
