Praça São Paulo, 3229, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil471m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Praça São Paulo, 3229, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02964
Venha conhecer essa incrível Casa Residencial 4, localizada em um dos condomínios mais charmosos da região. Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alto padrão, essa casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Com 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, e um total de 6 banheiros, essa casa oferece todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, conta com uma ampla sala de estar e jantar, sala de lareira e sala de TV, perfeitas para reunir os amigos e a família em momentos especiais.
A área gourmet com churrasqueira e piscina é o lugar ideal para aproveitar os dias de sol e se refrescar nos dias quentes. E para garantir o conforto em todas as estações, a casa possui ar-condicionado, aquecedor de água solar - Boiler e Sistema Fotovoltaico-Híbrido.
Com 4 vagas de garagem, você e sua família terão todo o espaço necessário para acomodar os veículos com segurança. E com uma área total de 471,13 m² e área construída de 391,43 m², essa casa oferece todo o espaço e conforto que você procura.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes dessa incrível casa. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, então não perca tempo e garanta já o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Paulo
120 mPraça Osaka
700 mParque Ecológico do Tietê
960 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
370 mSubway
1.3 kmSoggiorno
1.3 km
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
400 mDroga Raia
1.1 km