Alameda Das Palmas, 69, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil308m²
Quartos4
Suites40
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda das Palmas, 69, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 691141030-30
Descubra o lar dos seus sonhos nesta espetacular Casa de Condomínio localizada em uma das áreas mais prestigiadas de Alphaville, Santana de Parnaíba, no Residencial Seis. Com o preço reduzido, esta incrível propriedade oferece uma oportunidade única para quem busca conforto, elegância e excelentes comodidades.
Esta residência impressionante tem uma área construída de 308 m² em um lote de 434 m². Com quatro espaçosas vagas de garagem, você terá espaço de sobra para estacionar com segurança.
A casa conta com 4 quartos, cada um deles oferecendo tranquilidade e privacidade, além de 6 banheiros modernos para maior conveniência. Adicionalmente, há 40 lavabos estrategicamente distribuídos, garantindo praticidade em todos os eventos e reuniões em seu novo lar.
O interior da propriedade está repleto de características incríveis, incluindo uma charmosa lareira para aquecer suas noites, uma área de churrasco perfeita para reunir amigos e familiares, e uma cozinha equipada com armários para otimização de espaço. Aproveite a piscina particular e o belo jardim para relaxar e se conectar com a natureza.
Entre outros destaques, a casa possui ar condicionado, escada elegante e lavanderia funcional. A propriedade é pet-friendly e aceita financiamento, tornando-se ideal para famílias de todos os tamanhos.
Localizada na Alameda das Palmas, em Alphaville, este imóvel oferece uma combinação de tranquilidade e acesso fácil a todas as conveniências que a Região Sudeste de São Paulo tem a oferecer. Não perca a oportunidade de ser o próximo dono desta extraordinária casa. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alfa do Centauro
110 mPraça Alpha Cenauro
230 mPraça Alabastro
590 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Soggiorno
300 mSubway
510 mMcDonald's
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
480 mSelect
480 mDia
610 m
