- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Luxuosa casa em condomínio em Alphaville, Santana de Parnaíba-SP: 4 quartos, 4 suítes, 1 sala, 7 banheiros, 4 vagas, 635m². Venda ou locação!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03350
Venha conhecer essa incrível casa que está disponível para venda ou locação! Com 4 quartos e 4 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que deseja. Além disso, a casa conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir a família e os amigos, e 7 banheiros para atender a todas as necessidades.
Com 635,00 m2 de área, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis. E para completar, a casa ainda possui 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, essa casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita! Venha se encantar com todos os detalhes e se apaixonar por esse imóvel dos sonhos.
