Venda R$ 3.998.000 | |
Condomínio | R$ 1.800/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Yojiro Takaoka, 4981, Alphaville, Santana de Parnaíba
Avenida Yojiro Takaoka, 4981, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 480m² / 900m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 83274
Casa Térrea de Luxo no Residencial 05 – Alphaville
Terreno de 900m² | Área construída de 481m² | 4 Suítes | Mobiliada
Apresentamos uma casa única e imponente, totalmente térrea e mobiliada, no cobiçado Residencial 05 de Alphaville. Com 30 metros de frente e 30 metros de fundo, o terreno amplo oferece conforto, privacidade e sofisticação em todos os detalhes.
Destaques do Imóvel:
4 suítes espaçosas, incluindo uma suíte master com closet e banheira de hidromassagem
Salas amplas de estar, jantar e almoço
Home theater / sala de TV
Cozinha completa com despensa
Lavanderia, lavabo, quarto de empregada e quarto de manutenção
Quintal incrível com piscina, churrasqueira, adega, banheiro externo e depósito
4 vagas de garagem
Acabamentos nobres: granito, madeira nobre, cimento queimado e mármore
Mobiliada e equipada com eletrodomésticos – pronta para morar
Qualidade e Solidez
Mesmo com mais de 20 anos, essa residência mantém sua imponência, com acabamentos de alto padrão, excelente distribuição de ambientes e ótimo estado de conservação. Uma obra atemporal feita para durar.
Localização Privilegiada
Rua tranquila, sem vizinhos de frente
Próxima à portaria do condomínio, proporcionando segurança e praticidade
Infraestrutura do Condomínio:
Academia completa, Campo de futebol, quadras poliesportiva e de tênis, Parque infantil e pista de skate, Lazer e segurança para toda a família
Além disso, o entorno oferece infraestrutura completa com escolas renomadas, padarias, supermercados, farmácias e centros comerciais de alto padrão.
Agende sua visita e descubra o verdadeiro significado de viver bem. Essa pode ser a casa dos seus sonhos!