Alameda Hannover, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil770m²
Área total800m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens6
Casa com 4 dormitórios à venda, 770 m² por r$ 10.000.000,00 - alphaville zero - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0887
Linda casa com projeto arquitetônico CLÁSSICO!
O living é uma união harmoniosa de sala de estar com lareira, sala de jantar para 8 convidados e um belo bar.
Ainda no mesmo piso, uma sala de cinema profissional com uma tela de 120 polegadas está entre os espaços, e as portas de correr permitem que ela seja integrada ou isolada.
A cozinha é planejada com ilha central e fogão cooktop e está integrada à copa.
Perfeita para você se desconectar da rotina, curtir bons momentos com os amigos e família, ela tem uma ampla área de lazer com uma linda piscina com passagem para sauna, integrada ao espaço gourmet completo com churrasqueira e forno de pizza.
A área íntima está no andar superior e possui 4 suítes, todas com armários, iluminação e ar-condicionado, sendo uma master com quase 100m² com enorme closet, escritório e banheira.