- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda Badejo, 71, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: VPR11-RC-8
Maravilhosa casa no Alphaville 11
7.500.000
Com 743m2 de área construída: próxima à portaria, ao lado da praça central e com uma vista deslumbrante para o lago e a área de preservação ambiental.
A entrada principal com pé-direito duplo de mais de 8 metros.
Logo ao lado, um escritório privativo, lavabo e um Home Teather principal oferecem funcionalidade e conforto.
A ampla sala de visitas, dividida em dois ambientes integrados, se conecta harmoniosamente à sala de jantar e à grande varanda, todas com vista para o lago.
A cozinha gourmet é um dos destaques deste piso, equipada com móveis planejados, bancada de mármore São Gabriel e uma ilha funcional que inclui um fogão de 6 bocas e espaço para refeições.
No andar superior, a casa conta com quatro suítes, todas climatizadas sendo três delas com varandas.
A suíte master se destaca pelo seu espaço generoso, vista panorâmica para o lago e para o recém-inaugurado parque aquático. O banheiro, amplo e elegante, já está preparado para banheira ou hidromassagem.
Duas suítes frontais
Além disso, esse andar abriga um Home Teather e uma espaçosa varanda com espaço para redes e cadeiras, perfeita para momentos de relaxamento.
Acabamentos e Diferenciais•Mármore travertino nas soleiras, muros e detalhes arquitetônicos.
•Churrasqueira projetada pela Tuboar, garantindo eficiência e zero incômodo com fumaça.
•Estrutura para instalação de elevador com acesso desde a garagem.
•Sistema de aquecimento por energia solar com boiler automático.
•Lareira de 8 metros de altura revestida em mármore travertino e alimentada a gás.
•Preparação para Sistema de som integrado em todos os ambientes, incluindo a área da piscina.
•Pisos em porcelanato nas áreas sociais e madeira nos dormitórios e espaços de descanso.
•Portão automatizado, garantindo total privacidade.
•Portas feitas sob medida e de acordo com o estilo do imóvel.
•Iluminação harmoniosa valorizando todos os detalhes da casa.
Informações sobre o condomínio
Com mais de 25 anos, o Residencial 11 já é muito conhecido na região.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Residencial 11 é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Colégio Pentágono – Unidade Alphaville adiciona praticidade a essa experiência.
Chave do anúncio: CrLZNGx5oLyde0Vj
