- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda das Artemísias, 39, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 12376
Vendo Residência mobiliada exclusiva com arquitetura contemporânea, ambientes amplos e integrados e uma das áreas de lazer mais encantadoras da região, cercada por árvores frutíferas e muito verde, proporcionando privacidade, conforto e qualidade de vida.
Características do Imóvel
Terreno: 600 m²
Área construída: 465,06 m²
TOTALMENTE MOBILIADA
4 suítes amplas, mais 1 suíte no térreo para colaborador, com acessibilidade
4 suítes no pavimento superior, todas com closets sob medida
Suíte master com banheira de imersão, marcenaria exclusiva e vista privilegiada para área verde
7 banheiros com bancadas em mármore e cubas esculpidas
Hall de entrada imponente com porta pivotante de 6 metros e pé-direito duplo de 8 metros
Escada em mármore
Sala de estar com lareira integrada aos ambientes sociais
Studio / sala de TV com lareira e vista para o paisagismo
Cozinha gourmet planejada, com ilha central em mármore e eletrodomésticos embutidos.
Marcenaria de alto padrão em todos os ambientes.
Sistema de ar-condicionado em toda a residência
Diferenciais
A Casa Artemísias é um projeto autoral que integra arquitetura, interiores e paisagismo de forma harmônica. Os interiores são assinados pelo escritório SA.
Design e paisagismo de Sidnei Harada (Ibrap), a residência valoriza a luz natural, o verde ao redor e o conforto absoluto.
Uma casa pronta para morar, que une sofisticação, privacidade e funcionalidade em cada detalhe, ideal para quem busca exclusividade em Alphaville.
