Venda

R$ 6.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Santana de Parnaíba, Alphaville, 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 6 vagas

  • Area útil/total  523m² / 545m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: DP2531

Casa à vendano Genesis 2 - Sanata de Parnaíba - SP,

R$6.200.000,00 Aceita permuta de carro, de imóvel não.


545m² área de terreno
523m² de área construída

No térreo: sala ampla pra 3 ambientes, com lareira, pergolado mobiliado, cozinha ampla toda equipada, área gourmet com churrasqueira a carvão, piscina, escritório, lavabo, banheiro externo, lavanderia, despensa, suite de empregada.

No 1 andar: suíte master ampla com hall, walk in closet, banheiro com 2 chuveiros, banheira ampla e penteadeira,, vista pra mata, 3 suítes amplas, sendo uma delas também com walk in closet, sala de tv mobiliada com vista pro pôr do sol, persianas blecaute automatizadas, todas as suítes com persianas blecaute automatizadas.

Além disso: garagem para 6 carros cobertos, espaço amplo para studioateliêacademia ao lado da garagem, fundo pra reserva, vista pro pôr do sol, mobiliada e decorada com itens de primeira linha, retrofit completo. modernização total.

Ligue e agende sua visita!! (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J

.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Dos Jequitibás, 210

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alphaville

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alphaville

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alphaville

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade