Alameda Das Tulipas, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil465m²
Área total525m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens3
Ótima casa c/ 4 suítes, estuda-se permutas p/ imóvel em alphaville!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0856
Excelente casa com 4 suítes, próxima à portaria.
Dispõe de 525,24 m² de terreno e 465,48 m² de área construída. A distribuição inclui lavabo, living para três ambientes (sala de estar, sala com lareira e sala de jantar), escritório com armários e estante para livros, bancada de computador, cozinha planejada, despensa espaçosa, sala de almoço, lavanderia com armários, quarto de serviço com armário embutido e banheiro. Das 4 suítes, duas possuem closet e uma tem banheira de hidromassagem, todas com armários Florence em perfeito estado e um home theater com projetor. A área de lazer conta com um amplo espaço gourmet totalmente equipado, integrado à varanda fechada com vidros e telas, uma piscina iluminada com cascata, três hidromassagens e aquecimento, além de uma casa de máquinas no mesmo nível da piscina e um banheiro completo para a área externa. A casa possui garagem para três carros cobertos e mais quatro descobertos. Permuta por imóvel em Alphaville é uma opção considerada.
Conheça o Condomínio Alphaville Residencial 5, que reflete o dinamismo de Santana de Parnaíba. Localizado na Alameda das Sempre-Vivas, oferece uma variedade de comodidades para enriquecer o dia a dia.
Com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Alphaville Residencial 5 é perfeito para quem procura conforto e lazer.
@facenorte