- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de alto padrão à venda no condomínio residencial valville 1 | alphaville – santana de parnaíba/sp | 4 suítes
Descrição
Última atualização: | Ref: 10668
Excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e segurança em um dos condomínios mais tradicionais e valorizados de Alphaville. Casa ampla, funcional e repleta de armários no Condomínio Residencial Valville 1, em Santana de Parnaíba.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
4 suítes, todas com ar-condicionado e armários planejados
Suíte master com closet
Sala de TV com ar-condicionado
Sala de estar
Sala de jantar
Escritório
Cozinha integrada à área gourmet com churrasqueira
Lavanderia
Quarto de empregada
Imóvel ideal para famílias que valorizam ambientes amplos, integração dos espaços e alto padrão de acabamento.
INFRAESTRUTURA E LAZER DO CONDOMÍNIO
Portaria com segurança 24 horas
Quadra de basquete
Dog park
Áreas de preservação ambiental
Ruas arborizadas e excelente padrão urbanístico
LOCALIZAÇÃO
Localizado em Alphaville – Santana de Parnaíba, com fácil acesso às principais alamedas, comércios, escolas, centros empresariais e à Rodovia Castelo Branco, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Consulte-nos:
Atitude Imóveis – CRECI 22324-J
Todas as informações aqui apresentadas foram fornecidas pelos proprietários e podem sofrer alterações sem aviso prévio, estando sujeitas à confirmação documental e de disponibilidade. Recomendamos verificar a atualização dos valores antes da negociação.
